Politica de Entrega

Os produtos são entregues através dos correios ou transportadoras.  Após a postagem não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega, mas caso o prazo estipulado pelos correios ou transportadora seja ultrapassado, faremos imediatamente o contato necessário com os responsáveis para solicitar informações de previsão de entrega do produto. No caso de devolução da mercadoria por falta de informação de endereço ou não retirada do pacote pelo destinatário, a encomenda só será postada novamente mediante depósito do valor integral do frete, ou seja, sem eventuais descontos oferecidos no ato da compra.

O ENVIO DO PEDIDO

Entregamos o seu produto em qualquer parte do território Nacional, desde que tenha uma agência dos Correios em sua cidade ou seja uma área atendida por alguma transportadora parceira.  

  • Os produtos serão enviados somente após a confirmação do pagamento.

 Antes de finalizar a compra, confira todos os dados cadastrais: NOME COMPLETO, DOCUMENTOS PESSOAIS, ENDEREÇO DE ENTREGA, TELEFONE E E-MAIL.

Salientamos que não nos responsabilizamos por informações incorretas, isto é, é importante que todas as informações preenchidas no momento da compra estejam corretas. Em caso de retorno do produto por falta de atendimento na entrega ou impossibilidade por parte do recebedor, o mesmo arcará com novo valor de frete para reenvio. 

RETORNO DE MERCADORIA

Todos os produtos tem garantia de defeito de fabricação. Não será aceito defeitos ocasionados por mal-uso. Para conhecer os prazos e critérios de devolução veja a página > Termos de Condições

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento clicando aqui

Você também poderá usar o canal de atendimento via Whatsapp para uma comunicação mais rápida referente a dúvidas e solicitações (21)  97734-9177.